28 de abr. de 2010

Muro das lamentações I

1.Passei o fim de semana na cama, doente. Quanto mais dormia pior ficava. Eu hein?!!!
2.Fui trocar uma passagem na Tam (por que tenho créditos) e ela disse que eu voei o trecho bsb-jpa no dia 17/02/10. Como assim se eu estava em Olinda? Resultado, confusão e nenhuma viagem. Ela merece um juizado do consumidor.
3.O mês de maio nem começou e eu já estou lisa.
4.Na bosta do cinema da cidade só passa os filmes dublados .Não quero viajar esse fim de semana só para ver Alice. Que falta de delícia. U ó.
5.De ontem pra hoje fui dormir meia noite, fui acordada quase 1 da madruga, voltei a dormir 1:30, voltei a acordar as 4, pra re-voltar a dormir às 6, e levantar as 8, para chegar no trabalho ás 9:00...e nada está funcionando. O servidor da informática estava com problemas. Vou criar o serviço “ durma mais um pouquinho” tipo, o primeiro que chegar verifica como estão as coisas, daí liga pro amigos dizendo: pode dormir mais um pouquinho...
6.Descobri que já existe uma banda com o nome da minha banda (que ainda nem formei). Mimimimimi.
7.O corre-corre tá tão grande que ao invés de “postar” isso segunda, estou fazendo isso agora ( quarta-feira).
8.Ah e continuo sem ganhar na loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário